quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Qual as vantagens de sua empresa adquirir uma celula de atendimento em call center virtual ?

As primeiras duvidas a respeito desses serviços inicialmente são duas.

Funciona da mesma forma que um call center normal ?

E se funciona da mesma forma porque contratar um virtual ?


O que é o Call Center Virtual ?


O Call Center é uma evolução das funcionalidades do PABX Virtual e, juntos, formam um sistema integrado de telefonia IP para sua empresa. Você tem controle de todas as informações necessárias em tempo real e acesso a relatórios completos sobre as ligações de sua central de atendimento.


Vantagens


Controle

  • Controle das ligações em fila, em tempo real

  • Controle do tempo de espera

  • Status dos agentes

  • Status dos ramais

  • Tempo Médio de Atendimento

  • Tempo Médio de Espera


Relatórios

  • Chamadas (ligações apresentadas, atendidas e abandonadas, por hora, dia ou mês)

  • Origem da ligações

  • Detalhes de atendimento por agente

  • Chamadas recebidas por horário

  • Identificador de chamadas das ligações abandonadas

  • Gravação das ligações realizadas e recebidas


Mobilidade

A empresa usa de qualquer lugar com acesso a internet, do escritório, da sua casa ou do seu smartphone.

Saber quanto vai gastar

O contratante pode comprar créditos de acordo com a sua necessidade e controle suas despesas com telefonia.

Escalabilidade

Pode-se  contratar mais ramais para acompanhar seu crescimento, diretamente pelo Painel de Controle.

Flexibilidade

Configurações e gerenciamento totalmente via web, de forma simples e rápida, de qualquer lugar e a qualquer hora.

Baixo investimento inicial

Não há necessidade de comprar equipamentos. O cliente conta com todas as funcionalidades de uma central profissional pelo preço e a praticidade de um serviço na web.


Hoje pequenas e médias empresas podem contratar uma célula ou mais de atendimento em call center virtual.Por não possuirem estrutura física os custos baixam por mais da metade , possibilitando então a contratação de um núcleo de atendimento com quantos operadores o cliente desejar.

Os profissionais trabalham no conforto de seus lares HOME OFFICE , possibilitando um maior rendimento em seu desempenho profissional.

O Call Center ou telemarketing é o coração da empresa, pois pode ser usado para vendas, atendimento de clientes tanto ativo como receptivo,marcação de compromissos, visitas, suporte, resolução de problemas, atendimento bancário , enfim para uma infinidade de coisas que facilitam o relacionamento entre empresas e consumidor final.

Muito se fala hoje em dia a respeito do atendimento e despreparo dos operadores ,em linha com o consumidor final. Algumas leis já foram até pré estabelecidas para defender os direitos do consumidor sobre o atendimento é importante que a empresa contratante juntamente com a empresa terceirizada estejam sempre em sincronia para um treinamento eficaz para seus operadores .

Assim o sucesso em satisfação será sempre 100%, empresas que investem em treinamento para seus funcionários nunca perdem.



A Gol desenvolveu também o trabalho a partir de casa, porém como muitas outras organizações que tenham adotado alguma forma de iniciativa de teletrabalho, isso vem ocorrendo de forma informal e limitada. Na maioria dos casos, o teletrabalhador é limitado pelo uso de um PC próprio e em alguns casos  precisa divulgar o telefone de sua residência a menos que a empresa contratante utilize PABX virtual . 
No caso da Gol isso , ocorre porque a empresa não disponibiliza ferramentas de colaboração via Web/vídeo, serviço de um número, mensagens instantâneas, PABX e outros recursos fora do escritório. Mas a mesma divulga em nota que providenciará para conforto de seus funcionários e melhora do sigilo de informações da empresa.
Já existem muitas outras empresas no Brasil que permitem o trabalho remoto são elas: Motorola, AT&T, BT Global Service, Cisco, DELL, Du Pont, Ernest&Young, HP, IBM, Merryl Linch, Merck, Natura, Nortel, Polycom, Semco, Serpro, Shell, SonicWall, Symantec e Telejob.

 Fonte- Vdesk e A melhor maneira de trabalhar.
 





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